Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

EDUCAÇÃO

Formados em Ciências podem fazer especialização em curso da UFMT pela UAB

Ao todo são 30 vagas destinadas para o curso na modalidade EAD no polo da UAB de Lucas do Rio Verde

Publicado em 29/02/2020 às 23:06
Atualizado em

O período de inscrições iniciou na sexta-feira (28/02) e prosseguem até o dia 08/03. (Foto: Arquivo/Ascom)

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização Ensino de Ciências nos anos finais - Ciências é 10 ofertado pela UFMT. Ao todo, são 30 vagas para Lucas do Rio Verde na modalidade EAD no polo Universidade Aberta do Brasil polo local. O período de inscrições iniciou na sexta-feira (28-02) e prosseguem até o dia 08-03. As inscrições podem ser feitas no site da UFMT. 

De acordo com a coordenadora do polo, professora Juliana Gonçalves, a prioridade para inscrição é para os profissionais formados em Ciências, mas graduados em outras áreas, como pedagogia, mas que atuam como professores de Ciências, podem efetuar inscrição. “Não sendo preenchidas as vagas pelos profissionais que sejam formados nessa área, serão disponibilizadas vagas para os demais”, assinalou. “A gente gostaria que todas as vagas fossem preenchidas”.

Apesar do curso ser EAD (Ensino à Distância), algumas aulas serão aplicadas presencialmente por professores da Universidade Federal de Mato Grosso de Cuiabá. “Se não houver mudança no edital, a aula inaugural acontecerá em 25 de abril. É importante que os profissionais venham se inscrevam, busquem o conhecimento”, disse Juliana, lembrando que quanto mais especializado o professor estiver, melhora sua atuação em sala de aula. “Todo mundo ganha com a especialização”.

Inscreva-se nesse link.

Fonte:

Deixe seu comentário