Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

COMEMORAÇÃO

Formatura da Escola Militar de Lucas do Rio Verde premia melhores alunos do ano

Estudantes que se destacaram em suas turmas e na unidade foram homenageados.

Publicado em 18/12/2019 às 21:20
Atualizado em

Alunos que se destacaram ao longo do ano de 2019 receberam premiação (Foto: Reprodução/Escola Militar Tiradentes)

Aconteceu, na noite desta quarta-feira (18), a cerimônia de encerramento do ano letivo da Escola Militar Tiradentes de Lucas do Rio Verde. O evento foi realizado no auditório da Câmara de Vereadores e contou com a presença de alunos, pais e professores da instituição. Participaram da cerimônia de formatura e entrega dos prêmios aos estudantes que apresentaram desempenho acima da média em cada turma e no geral.

Na avaliação do diretor da unidade, Tenente Coronel Secchi, “o dia é de comemoração e alegria. Foi possível perceber toda a emoção de pais e alunos por todos verem os bons frutos que o trabalho e a disciplina trouxeram ao longo do ano, principalmente no que diz respeito à construção e o cultivo dos valores que estas crianças recebem aqui na Escola Militar. Quer agradecer o apoio recebido de toda a sociedade luverdense à nossa unidade. A todos que participaram da vida da escola, de uma maneira ou de outra, devemos nossa gratidão.”

Secchi ainda ressaltou o trabalho e o empenho dos professores: “temos que ressaltar o trabalho de nosso corpo de professores e das pessoas que ajudam na administração da unidade. Eles são responsáveis por transmitir aos alunos todos os princípios que valorizamos aqui como a ordem unida, o civismo e o patriotismo. Isso faz com que o aluno goste de estar na Escola Militar e é isso que nos motiva, a cada dia, a melhorarmos ainda mais”.

As aulas do ano letivo da Escola Militar Tiradentes retornar apenas no dia 19 de fevereiro de 2020.


Fonte:

Deixe seu comentário