Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FUTURO

Futturo inaugura escola de capacitação profissional em Lucas do Rio Verde

Nova unidade nasce com o intuito de ampliar conceito de qualificação profissional na cidade, ofertando excelência às empresas parceiras

Publicado em 12/08/2019 às 01:12
Atualizado em

A FUTTURO Treinamentos Especiais traz para Lucas do Rio Verde um novo conceito de qualificação de profissionais (Foto: Portal da Cidade)

“Queremos mudar o conceito de qualificação profissional existente em Lucas do Rio Verde. Nosso projeto é ambicioso e voltado para empresas que querem ampliar seus horizontes no mercado local e regional”. Foi assim que começou a entrevista do Portal da Cidade com Gisele Silva, responsável pelo Departamento Comercial da Futturo Treinamentos Especializados.

UM NOVO CONCEITO - Segundo ela, “este novo conceito do qual falamos diz respeito à forma de se lidar com as novas tecnologias e a própria forma de qualificar os colaboradores das empresas. Trabalhamos com a proposta de sairmos do campo teórico, que até dá boa formação literária aos alunos, mas que não se preocupa com a aplicação deste conhecimento no dia-a-dia da empresa, e atingirmos um patamar de formação onde cada um dos formando tenha pleno domínio prático do conhecimento recebido ao longo do curso”.

EXCELÊNCIA É O DIFERENCIAL - Para que estas metas sejam alcançadas, explica Gisele, a Futturo Treinamentos Especializados buscará como parceiras empresas de Lucas do Rio Verde que entendam a necessidade de contar como colaboradores pessoal altamente qualificado, que olhe para o futuro de seu empreendimento com olhos aguçados.

“Lucas do Rio Verde se destacou e ainda se destaca por contar com empresários que buscam a excelência em tudo: na qualidade dos produtos e serviços ofertados, no material empregado, na gestão dos recursos (...) mas que, ao mesmo tempo, reclamam que a cidade não oferece mão de obra qualificada. Este é o ponto que a Futturo Treinamentos oferece como maior diferencial: a excelência no treinamento dos colaboradores”, destaca ela.

Um exemplo dado por Gisele é o curso de RH na Prática: “o RH na Prática visa formar o estudante para que ele saiba como lidar com toda a cadeia burocrática que envolve o trabalho com Recursos Humanos, desde o recebimento do currículo de um candidato até os cálculos com folha de pagamento, recolhimento de tributos (...) além de oferecermos estágios em empresas que demandam por profissionais nesta área, dando treinamento e uma oportunidade imediata a este aluno”.

INDO ATÉ A EMPRESA – Outro diferencial apontado por Gisele da Futturo Treinamentos Especializados é que, caso a empresa parceira não tenha meios de liberar seus colaboradores para que saiam do ambiente de trabalho para estudarem, a escola vai até os estudantes.

“Outro diferencial é que a Futturo Treinamentos Especializados pode deslocar seus professores até a empresa parceira, caso não haja possibilidade deles virem até as nossas salas de aula. Muitas empresas têm estas dificuldades e isso atrapalha a qualificação dos colaboradores, mas nós oferecemos este aporte que soluciona este problema”, comenta.

ONDE FICA? – A Futturo Treinamentos Especializados está localizada na Avenida Mato Grosso, 906 S, sentido igreja da Comunidade Rosa Mística, pelo telefone (65) 3549-3282 ou (65) 9 9692-3370 ou pelo correio eletrônico futturotreinamentoslrv@hotmail.com


Fonte:

Deixe seu comentário