Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FIQUE ATENTO!

IFMT de Lucas do Rio Verde abre 10 vagas para vestibular em Biotecnologia

Ao todo, serão disponibilizadas 504 vagas em todo o estado, 40 para os campi do Vale do Verde.

Publicado em 07/01/2020 às 08:27
Atualizado em

IFMT abre, para Lucas do Rio Verde e Sorriso, o total de 40 cadeiras (Foto: Reprodução)

As inscrições para o primeiro vestibular 2020 do IFMT – Instituto Federal de Tecnologia de Mato Grosso – vão até o próximo dia 10 (sexta-feira). Os interessados em estudar Biotecnologia em Lucas do Rio Verde concorrerão a 10 vagas abertas ou, se preferirem, poderão optar pelos cursos de Agronomia, Gestão Ambiental e Produção de Grãos, oferecidos no campus de Sorriso.

Em todo o estado o IFMT oferece 504 vagas, distribuídas em 14 campi, conforme o edital divulgado pela instituição convocando os candidatos. Para se inscrever, o candidato deve informar o número de um documento oficial e código de inscrição do ENEM. O IFMT divulgará, no dia 20 (segunda-feira),  a lista com nome, número de inscrição e curso pretendido. O resultado do vestibular será divulgado na quarta-feira (22).

Cotas e PNE

Portadores de Necessidades Especiais e candidatos cotistas devem ficar atentos às exigências especificadas no edital. Os candidatos que se inscreverem para concorrer a uma das vagas no regime especial, não cumprindo todas as exigências estabelecidas pela legislação em vigor, perde o direito à vaga.


Fonte:

Deixe seu comentário