Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Oportunidade!

IFMT oferta vagas remanescentes para especialização em Docência para a Educação

Estão sendo ofertadas 25 vagas remanescentes no município de Lucas do Rio Verde

Publicado em 26/11/2020 às 23:29

Os requisitos para inscrição no curso são: possuir diploma de graduação reconhecido pelo MEC; e apresentar a documentação exigida neste edital para o processo seletivo. (Foto: Reprodução/Prefeitura Municipal)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e a Universidade Aberta do Brasil (UAB), através da parceria com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, está com edital aberto do processo seletivo para o curso de Pós-Graduação Lato-Sensu em Nível de Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (EPT).

Estão sendo ofertadas 25 vagas remanescentes no município de Lucas do Rio Verde. Os interessados em participar devem fazer a inscrição exclusivamente pela internet, até o dia 29/11.

Inscrições

Os interessados em participar devem fazer a inscrição exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico: http://selecao.ifmt.edu.br/. A inscrição é gratuita e deve ser realizada até o dia 29 de novembro de 2020.

Os requisitos para inscrição no curso são: possuir diploma de graduação reconhecido pelo MEC; e apresentar a documentação exigida neste edital para o processo seletivo.

Edital disponível em: http://selecao.ifmt.edu.br/.

Fonte:

Deixe seu comentário