Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

APROVADOS

Lucas do Rio Verde: Divulgada lista dos aprovados no concurso da Escola Militar

Ao todo, foram 40 aprovados entre 235 inscritos para as provas deste final de ano.

Publicado em 12/12/2019 às 01:12
Atualizado em

Lista com o nome dos aprovados no exame admissional da Escola Militar de Lucas do Rio Verde foi divulgada na manhã desta quinta-feira (12) (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

A Escola Militar Tiradentes de Lucas do Rio Verde divulgou, na manhã desta quinta-feira (12), o resultado dos testes para a formação das turmas do ano que vem. Foram 40 aprovados, além do cadastro de reserva dos alunos aprovados, mas não classificados.

Os aprovados em primeira chamada devem comparecer à unidade de ensino até o próximo dia 16 (segunda-feira), levando consigo: histórico escolar ou atestado de transferência original, fornecido pela escola de origem para aqueles que estão cursando o ano letivo 2019; cópia da certidão de nascimento; cópia do RG e CPF do aluno; uma foto 3 X 4 recente; cópia do laudo do tipo sanguíneo; original e cópia do cartão de vacina; cópia do comprovante de residência; cópia do RG e CPF dos pais ou responsáveis pelo aluno; a Declaração de Aprovação no ato da matrícula.

O edital ainda destaca que o histórico escolar da escola de origem deverá ser entregue até o dia 15 de março de 2020, não sendo admitido o aluno com progressão parcial do ano anterior.

Confira a lista de aprovados:

Fonte:

Deixe seu comentário