Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DE OLHO NO PRAZO

Em Lucas, Unemat oferta curso de Licenciatura em História; inscrições até dia 14

O curso será ofertado pela Unemat, na modalidade à distância, por meio da Universidade Aberta do Brasil

Publicado em 11/02/2021 às 21:43
Atualizado em

(Foto: Ascom Prefeitura)

Termina no próximo dia 14 de fevereiro o prazo para se inscrever no Processo Seletivo Simplificado de graduação para Licenciatura em História. O curso será ofertado pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), na modalidade educação à distância, por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Para Lucas do Rio Verde estão sendo ofertadas 30 vagas. Podem participar portadores de certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; portadores de diploma de curso superior e aqueles que comprovarem a conclusão do ensino médio na data da matrícula.

As inscrições deverão ser realizadas conforme as orientações do edital e exclusivamente via internet no endereço eletrônico: http://vestibular.unemat.br/. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60.

Além de Lucas do Rio Verde, o seletivo oferta vagas em pelo menos outros 25 municípios de Mato Grosso. O período letivo terá início no dia 03 de maio de 2021.

Mais informação no Polo da UAB de Lucas do Rio Verde pelo telefone (65) 3548-2326 ou por e-mail: coord.lucasdorioverde.dead@unemat.br.

 

Fonte:

Deixe seu comentário