Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FIQUE ATENTO!

Processo seletivo da Escola Militar de Lucas do Rio Verde tem 235 inscritos

Provas estão marcadas para começar às 9h deste dia 08 (domingo), na sede da Escola.

Postado em 05/12/2019 às 09:55 |

Provas objetivas do processo seletivo da Escola Militar Tiradentes de Lucas do Rio Verde acontecem neste próximo domingo (08), a partir das 08h (Foto: Reprodução/Ascom Prefeitura de Lucas do Rio Verde)

Dados da secretaria da Escola Militar Tiradentes de Lucas do Rio Verde indicam que 235 candidatos se inscreveram para disputar as 40 vagas oferecidas no processo seletivo deste final de ano. O 7º ano concentra 67,65% do total de candidaturas, em uma média de 5,3 candidatos por vaga, mas as matrículas mais concorridas são para o 1º ano do Ensino Médio, com 68 inscritos para apenas 5 lugares, uma média de 13,6 candidatos para cada vaga disponível. No geral, a média atingida é de 5,8 candidatos para cada cadeira à disposição.

As provas serão aplicadas no próximo domingo (08), a partir das 09h, na sede da Escola Militar Tiradentes, que fica na esquina das Avenidas Bahia e Tocantins, no Bairro Rio Verde. Os candidatos devem comparecer com uma hora de antecedência, levando consigo lápis, borracha, caneta esferográfica azul ou preta, a ficha de inscrição e um documento de identidade oficial.

O diretor da unidade, Tenente Coronel Secchi, afirmou com exclusividade ao Portal da Cidade, que “o número de inscritos aumentou em relação aos processos anteriores e, por isso, se recomenda que os candidatos fiquem atentos ao conteúdo que será exigido nas provas e compareçam com antecedência à Escola para evitar o constrangimento de encontrar os portões fechados e não conseguir participar da avaliação”.


Fonte:

Deixe seu comentário