Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

OPORTUNIDADE

Seciteci de Lucas oferece vagas para dois cursos profissionalizantes

São 50 vagas para curso de Operador de Computador e outras 50 para Promotor de Vendas

Publicado em 24/08/2020 às 04:13
Atualizado em

(Foto: Katriel Bernardes/Governo do Tocantins)

Estão abertas as inscrições para 2 cursos ofertados pela Seciteci (Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação) na modalidade à distância dentro do processo de formação inicial e continuada. São 50 vagas para curso de Operador de Computador e outras 50 para Promotor de Vendas. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto (clique aqui). 

Os cursos, que são de Formação Inicial e Continuada (FIC), com carga horária de 160 horas cada, serão ministrados em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA).

A idade mínima para a inscrição é de 15 anos. Para os interessados no curso de promotor de vendas é necessário ter o ensino fundamental 2 (do 6º ao 9º ano) completo. Já para o curso de operador de computador é necessário ter o ensino fundamental 1 (do 1º ao 5º ano) completo.

O edital e todas as informações relativas à matrícula e realização dos dois cursos podem ser obtidos no site da Seciteci.

A Seciteci divulgará a lista com as matrículas deferidas no dia 2 de setembro. A previsão para o início das aulas é dia 8 de setembro.

Fonte:

Deixe seu comentário