Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CADASTRO RESERVA

Seciteci prorroga prazo para inscrição de professores temporários

Os profissionais deverão atuar na conclusão de cursos profissionalizantes que estão em andamento, mas foram suspensos por conta da pandemia

Publicado em 27/01/2021 às 00:05

Professor de química mostra experimentos (Foto: Divulgação)

A Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), prorrogou até o dia 29 de janeiro, o prazo para as inscrições para os candidatos interessados em participar do processo seletivo para a contratação de professores temporários.

Os profissionais deverão atuar na conclusão de cursos profissionalizantes que estão em andamento, mas foram suspensos por conta da pandemia.

O prazo para as matrículas se encerrariam nesta terça-feira (26), porém foi ampliado para que os candidatos possam providenciar a documentação necessária e concluir o processo de inscrição.

Em fevereiro serão divulgados os classificados conforme etapas especificadas em edital. Todas as informações sobre o edital, prazos e inscrições poderão ser acessados no site da instituição.

Os professores vão atuar nas Escolas Técnicas Estaduais (ETE’s) de Sinop, Rondonópolis, Barra do Garças, Diamantino, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Alta Floresta e Poxoréu.

A base salarial é a mesma de professores efetivos e segue conforme a carga horária de cada profissional, que pode ser de 20, 30 ou 40 horas, portanto pode variar de R$2,4 mil a R$4,8 mil. Os requisitos e documentos necessários estão disponíveis no edital.

Fonte:

Deixe seu comentário