Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Ano Letivo 2019

Mato Grosso: Seduc divulga calendário de matrículas na rede estadual

Para as escolas estaduais que iniciarão o ano letivo no dia 23 de março de 2020, as matrículas serão no período de 3 a 6 de março de 2020.

Publicado em 11/12/2019 às 00:12
Atualizado em

No dia 7 de janeiro de 2020 ocorrerão as matrículas para as unidades de educação infantil, as creches. (Foto: Reprodução/mt.gov.br)

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou o calendário de matrículas da rede estadual de Mato Grosso, informando que as matrículas dos alunos novos na rede estadual de ensino para o ano letivo de 2020 serão realizadas no período de 7 de janeiro a 6 de março conforme o término do ano letivo de 2019.

Já no período de 9 a 11 de janeiro, será para as escolas estaduais que iniciarão o ano letivo no dia 10 de fevereiro de 2020. Para as escolas estaduais que iniciarão o ano letivo no dia 23 de março de 2020, as matrículas serão no período de 3 a 6 de março de 2020. 

A solicitação de matrícula de alunos novos, mediante o processo Matrícula Web, em link específico, disponibilizada no site www.seduc.mt.gov.br, ocorrerá, exclusivamente, nas unidades escolares que terão as matrículas solicitadas pela internet. O link estará disponível a partir das 8 horas desta quinta-feira, 12 de dezembro.

Rematrícula

Alunos de Lucas do Rio Verde devem ficar atentos ao processo de rematrícula, processo que já está em andamento. A rematrícula deverá ser efetivada na unidade escolar pelos pais e/ou responsáveis pelo aluno menor de idade, ou pelo aluno maior de idade, mediante preenchimento e a assinatura da ficha de matrícula


Fonte:

Deixe seu comentário