Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

HÁ VAGAS

Senai de Lucas do Rio Verde oferece vagas para cursos gratuitos

Senai de Lucas do Rio Verde oferece 63 vagas para os cursos de pedreiro, pintor e aplicador de revestimento cerâmico

Publicado em 22/10/2018 às 02:10

Senai oferece cursos de pedreiro e assentador de azulejos. Interssados devem se apressar se quiserem assegurar vaga (Foto: Reprodução)

O Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, em parceria com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, está disponibilizando gratuitamente vagas para três cursos presenciais com previsão de início imediato.

As vagas são para os cursos de pedreiro, pintor e aplicador de revestimento cerâmico.

O gerente regional do Senai de Sorriso, regional responsável por pela unidade de Lucas do Rio Verde, Adriano Bellini, explica que “esta é uma parceria do Senai com a prefeitura para a oferta de 330 vagas em cursos gratuitos. Destas 330, ainda temos 63 vagas para serem preenchidas. É uma boa oportunidade de capacitação profissional e que ajuda as pessoas a se inserirem no mercado de trabalho e poderem, inclusive, trabalhar como empreendedor. Os cursos são totalmente gratuitos”.

As matrículas serão realizadas a partir das 18h desta desta segunda-feira (22), no Condomínio Rosa, localizado na Avenida Angelo Dall’Alba, nº 1777, bairro Parque dos Buritis. Para fazer a inscrição, o candidato deve levar consigo seu RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade.

Bellini ainda chama a atenção dos interessados para a agilidade em procurar o Senai, pois a procura por estas vagas é bastante alta.


Confira os cursos, vagas e requisitos:

Pedreiro – carga horária: 180h / noturno, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h / ser alfabetizado e ter idade acima de 18 anos;

Pintor – carga horária: 160h / noturno, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h / idade acima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (1º à 5º ano);

Aplicador de revestimento cerâmico – carga horária: 160h / noturno, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h / ter idade acima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (1º a 5º ano).

Fonte:

Deixe seu comentário