Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

OPORTUNIDADE

UAB de Lucas do Rio Verde abre inscrições para cursos de pós-graduação

Para o curso em Informática na Educação foram disponibilizadas 30 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto

Publicado em 19/08/2020 às 21:32

Cursos são ofertados pelo polo da UAB em Lucas do Rio Verde (Foto: Divulgação/Ascom)

Estão abertas as inscrições para dois cursos de pós-graduação pela UAB (Universidade Aberta do Brasil) polo de Lucas do Rio Verde. Os dois cursos serão ofertados na modalidade a distância por meio do Instituto de Computação da Universidade Federal do Mato Grosso (IC/UFMT). 

Para o Curso de Pós-Graduação Informática na Educação são ofertadas 30 vagas.

As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 31/08. O valor da taxa de inscrição é R$ 90. O prazo para pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição vai até sexta-feira (21). A divulgação de inscrições que efetuaram requerimento de isenção será feita dia 25.

As pré-matrículas ocorrerão entre os dias 10 a 14/09 e a análise de títulos e documentação comprobatória entre os dias 15 a 17/09. A aula inaugural acontecerá no dia 27/09.

Para o Curso de Pós-Graduação Especialização em Diversidade e Educação Inclusiva no contexto das Ciências Naturais do Instituto de Biociências da Universidade Federal do Mato Grosso (IB/UFMT) também são ofertadas 30 vagas.

As inscrições também podem ser feitas pela internet até o dia 31/08. O valor da taxa de inscrição é R$ 90. O prazo para pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição vai até sexta-feira (21). A divulgação de inscrições que efetuaram requerimento de isenção será feita dia 25.

As pré-matrículas ocorrerão entre os dias 10 a 14/09 e a análise de títulos e documentação comprobatória entre os dias 15 a 17/09. A aula inaugural acontecerá no dia 27/09.

As inscrições e outras informações podem ser obtida através do link.

Fonte:

Deixe seu comentário