Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Em Lucas

Vai fazer o seletivo para professor ou TI? Confira o local e a data

O edital prevê vagas imediatas e cadastro reserva para cargos de Técnico de Informática Educacional 40 horas e Professor Orientador de T.I. 40 horas.

Publicado em 03/06/2020 às 21:36
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

Será realizada neste domingo, dia 7 de junho, a prova do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020 da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. O edital prevê vagas imediatas e cadastro reserva para cargos de Técnico de Informática Educacional 40 horas e Professor Orientador de T.I. 40 horas para a Secretaria Municipal de Educação.

A prova começa às 7h30, na Escola Municipal Olavo Bilac, localizada na Rua Corbélia, n° 2103, Bairro Jardim das Palmeiras. Nesta quarta-feira (03), foram publicadas orientações aos candidatos quanto à prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19), como:

- Uso obrigatório de máscara, conforme Lei Estadual nº 11.110/2020; 

- Comparecer ao local de prova com antecedência de uma hora do horário estipulado; 

- Obrigatória a apresentação de documento original com foto e caneta esferográfica de material transparente, com tinta de cor azul ou preta; 

- É necessário que o candidato leve sua própria garrafa para tomar água; 

- Será disponibilizado álcool em gel nas entradas da escola e das salas; 

- Não será permitida aglomeração no interior da unidade escolar.

Todos os cuidados necessários foram adotados para a realização das provas, respeitando as medidas de segurança expressas nas legislações vigentes. As salas foram organizadas com número reduzido de candidatos, objetivando assegurar o distanciamento entre eles. 

Além das orientações, também foram publicados: o resultado dos recursos e a lista homologada dos candidatos inscritos. Todos os documentos estão disponíveis no site da prefeitura: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/concursos.

Fonte:

Deixe seu comentário