Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DE VIRADA

2 X 1: Luverdense toma virada e perde para Dom Bosco na Arena

Com o resultado, Luverdense fica na 7ª posição no Mato-grossense Eletromóveis Martinello

Publicado em 17/02/2019 às 04:27

Luverdense volta para casa para encarar o Figueirense, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

O Luverdense entrou em campo contra o Dom Bosco na tarde deste domingo pela 5ª rodada do Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2019. A missão era vencer 8º colocado na tabela para voltar a figurar entre os 4 melhores colocados e poder começar a fase decisiva do campeonato em casa.

No primeiro tempo a equipe do Verdão do Norte buscou atacar o Azulão da Baixada em todas as oportunidades, e deu certo. Aos 4 minutos, uma bola cruzada por Igor (11) na pequena área surpreendeu a defesa dombosquina e Lucas Cassiano (9) empurrou para dentro: Luverdense na frente 1 X 0. Durante todo o primeiro tempo o jogo se mostrou em apenas um lado do campo: o Verdão rodando a bola e o Dom Bosco buscando se defender.

Aos 42 minutos, o Dom Bosco aproveitou uma brecha na defesa do Luverdense e Juninho Soldado saiu sozinho com a bola contra Edson, que muito perspicaz, saltou na bola e fez com que Soldado perdesse o ângulo para concluir. No entanto, cinco minuto depois, aproveitando uma bola cruzada, Soldado emendou contra o gol do Luverdense. A bola desviou na zaga e enganou Edson. Dom Bosco 1 X 1 Luverdense.

No segundo tempo o time de Lucas do Rio Verde buscou atacar durante os primeiros minutos, mas uma bola de contra-ataque no meio-campo encontrou novamente Juninho Soldado sozinho que, em uma finta, se livrou do zagueiro e, da entrada da grande área, fuzilou o canto de Edson, que nada pôde fazer novamente. Virada do Azulão da Baixada.

A partir daí, o Luverdense tentou ocupar os espaços do campo para empatar a partida, mas sem o mesmo brilho do primeiro tempo, pouco perigo levou ao gol de

Amargando a 2ª derrota consecutiva, o Luverdense cai para a 7ª posição e agora está à frente apenas de Araguaia, Juara e Operário F. C. Ltda. Já o Dom Bosco pula para a 5ª posição, com 7 pontos, mesma soma que Sinop e Mixto.

O próximo desafio pelo Mato-grossense Eletromóveis Martinello será contra o Araguaia, em Lucas do Rio Verde, no próximo sábado (23) às 18h. Antes disso o Verdão do Norte enfrenta o Figueirense pela Copa do Brasil , também no Passo das Emas, às 18h15min (horário de Cuiabá).

Fonte:

Deixe seu comentário