Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

6ª Etapa

2º Estadual Romancini de Tennis começa nesta quarta (11) em Lucas do Rio Verde

Como mídia Oficial do torneio, o Portal da Cidade irá divulgar através do Facebook resultados dos jogos e entrevistas

Publicado em 11/08/2021 às 00:00
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

A academia Ponto do Tennis promove a partir desta quarta-feira (11) em Lucas do Rio Verde, a 6ª etapa do Circuito Mato-grossense de Tênis. De acordo com a organização, a competição conta com 12 categorias, e registrou mais de 160 inscrições.

A 2º etapa Estadual leva o nome da Romancini Empreendimetos Imobiliários, principal apoiador e patrocinador do evento.

"Nós da Romancini temos sempre a preocupação com o bem estar que nossos imóveis podem proporcionar, e com isso, o apoio ao Esporte vem de encontro com nosso pensamento. A etapa Estudal de Tênis, é um momento importante para o município, e é bacana poder contribuir para que nossos clientes e amigos desfrutem disso. A Romancini vem apoiando essas ações, sendo a segunda vez que apoia o Torneio e está a disposição para realizar mais projetos", ressaltou o Diretor Comercial Lucas Gabriel Belló. 

Experiente no ramo, o treinador Jorge Santos da academia Ponto do Tennis, ressalta sobre a competição, e as expectativas para os quatros dias de disputa.

"A expectativa é muito grande, pois iremos receber em nosso município participantes de várias cidades da região e de outros estados. Uma etapa muito importante será sediada em nossa cidade, o que fomenta ainda mais a prática do esporte que nos últimos anos vem ganhando espaço e apreço. Queremos agradecer o apoio da Romancini Empreendimentos, pela parceria neste torneio, e convidar a população luverdense para conhecer mais sobre o esporte e prestigiar o evento" destacou o treinador.

Divulgação

Como mídia Oficial do torneio, o site Portal da Cidade irá divulgar os resultados das disputas através do Facebook, com início nesta quarta, a partir das 17h00.

"Agradecemos a academia Ponto do Tennis pelo convite, e por poder contribuir com as transmissão desta competição. Nosso objetivo, é levar informação com credibilidade e imparcialidade, sempre mantendo nossos leitores informados com notícias relevantes, e dentro disso, também trazer iniciativas como essa, que movimenta o esporte regional e estadual, trazendo reconhecimento para a cidade de Lucas do Rio Verde", destacou o diretor comercial Túlio de Oliveira.

Transmissão

Como patrocinadora, a Agência Best Place fará a transmissão dos jogos através do Facebook do site Portal da Cidade. 

"É uma oportunidade para quem não pode estar presente poder acompanhar os resultados com imagens em alta definição. Durante o torneio, serão exibidos todos os detalhes, entrevistas e muito mais", pontuou Túlio de Oliveira.

Fonte:

Deixe seu comentário