Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

NO TATAME

Academia Chang representa Lucas do Rio Verde no Estadual de Jiu-Jitsu em Cuiabá

Ao todo, 31 atletas representarão o município em todas as categorias disputadas. Evento acontece neste domingo (08).

Publicado em 07/12/2019 às 07:27
Atualizado em

Delegação de Lucas do Rio Verde vai para etapa do Estadual de Jiu-Jitsu em Cuiabá com 31 atletas e busca medalha em todas as categorias (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

Acontece, neste domingo (08), no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins, em Cuiabá, a terceira e última etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Esportivo. Para a competição, Lucas do Rio Verde está levando 31 atletas que disputarão todas as categorias, do mirim ao máster.

Em entrevista concedida ao Portal da Cidade com exclusividade, o Sensei Célio Roberto disse que sua equipe vai com grandes expectativas para a etapa e pretende voltar da capital mato-grossense com o maior número de medalhas possível: “naturalmente que, quando entramos no tatame para disputar um campeonato, as chances de vitória e derrota são iguais e o que diferencia os atletas é a técnica e o dia. No entanto, estamos com muitas esperanças de trazermos um grande resultado e o maior número de medalhas possível, com chances de ir ao pódio em todas as categorias”.

Ainda de acordo com Célio, os atletas intensificaram os treinos nos últimos dois meses: “nós buscamos fortalecer nos nossos atletas o que eles têm de melhor em técnica e potencial. Mesmo com o pouco tempo, estamos com muitas expectativas”.

Ao todo, 31 atletas representarão o município em todas as categorias disputadas (Foto: Reprodução)

Fonte:

Deixe seu comentário