Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

MEIA DÚZIA

Agro Baggio ignora adversário e vence mais uma na Copa Binotti-Sicredi

Os Verdes da Produção seguem invictos na competição e, com mais esta vitória, garantiram vaga antecipara das quartas-de-final.

Publicado em 07/11/2019 às 21:25
Atualizado em

Agro Baggio aproveitou as falhas na marcação dos Bohemios para construir vitória e avançar antecipadamente para as quartas-de-final da Copa Binotti-Sicredi de Futsal em Lucas do Rio Verde (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

Fazendo a penúltima partida válida pela primeira fase da Copa Binotti-Sicredi 2019 e jogando para garantir a primeira colocação do grupo, a Agro Baggio entrou em quadra para enfrentar os Boheminos na noite desta quinta-feira (07). Caso vencessem, os Verdes da Produção garantiriam a classificação antecipara para as quartas-de-final do torneio, esperando o último jogo apenas para cumprir tabela.

Vira 3...

Se valendo de sua posição da tabela, a Agro Baggio tratou de se recolher ao seu campo de defesa e aproveitar os erros do adversário para jogar no contra-ataque. A tática deu certo e, já no primeiro minuto, o goleiro dos Bohemios tomou o primeiro susto, seguido nos minutos seguintes de três gols marcados por falhar na marcação dos adversários.

... termina 8

No segundo período os Bohemios partiram para o tudo ou nada e passaram a pressionar a saída de bola dos Verdes da Produção. No entanto, eram os jogadores da Agro Baggio que continuavam a levar perigo ao gol. Mesmo marcado uma vez, os Bohemios tomaram ainda cinco gols, um deles marcado com o goleiro fora da meta, da lateral da quadra.

No final da partida, 8 x 1 para a Agro Baggio que, agora, aguarda a definição das demais partidas para saber contra quem disputará o jogo das quartas-de-final da competição.

Um outro campeonato

Após o apito final, Gringo conversou com a reportagem do Portal da Cidade e disse que, mesmo com o resultado elástico, “o time precisa se focar em resolver pequenos problemas para conseguir chegar à final da competição. Sabemos que os adversários da fase seguinte são mais duros e complicados do que os dessa primeira etapa e isso vai demandar mais atenção de nossa equipe. Vamos ver quem virá para nos organizarmos e pensarmos partida por partida daqui para frente, pois quem perder, vai pra casa”.


Fonte:

Deixe seu comentário