Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ESPORTE

Atletas luverdenses são destaques em jogos Escolares e Jogos Estudantis em MT

Lucas do Rio Verde é representado nas competições por cerca de 100 atletas. Nesta sexta-feira (22) começa a etapa das modalidades individuais

Publicado em 22/04/2022 às 12:26

(Foto: Ascom Prefeitura/Edivaldo Rios)

A delegação esportiva de Lucas do Rio Verde participou nos últimos dias, de 16 a 21 de abril, dos Jogos Escolares e dos Jogos Estudantis Mato-grossenses, etapa regional, na cidade de Sorriso. Nesta fase, as partidas realizadas foram das modalidades coletivas. A participação das equipes luverdenses contou com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e do Programa Viva Lucas.

De acordo com a secretaria, a delegação de Lucas do Rio Verde teve cerca de 100 atletas nos dois campeonatos, sendo os Jogos Escolares, para competidores de 12 a 14 anos, e os Jogos Estudantis, para atletas de 15 a 17 anos.

As escolas Eça de Queirós e Olavo Bilac foram as representantes nos Jogos Escolares nas modalidades voleibol e futsal masculino.

As seleções municipais participaram dos Jogos Estudantis nas modalidades futsal masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, handebol masculino e basquetebol masculino.

Nesta sexta-feira (22) começa a etapa das modalidades individuais. Lucas do Rio Verde terá representantes no xadrez, ciclismo, vôlei de praia e ginástica. As disputas seguem até amanhã, sábado (23).

Confira os resultados da modalidade coletiva

Futsal Masculino B (Escola Olavo Bilac) - 3º Lugar

Voleibol Masculino B (Escola Eça de Queirós) - Participação

Futsal Masculino A - 3° Lugar

Futsal Feminino A - 1° Lugar

Voleibol Masculino A - 2° Lugar

Voleibol Feminino A - 1° Lugar

Basquetebol Masculino A - Participação

Handebol Masculino A - 3° Lugar

Fonte:

Deixe seu comentário