Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Campeonato

Bicicross de Lucas do Rio Verde é destaque em competição estadual

O campeonato reuniu mais de 100 pilotos de sete cidades do estado

Publicado em 14/12/2021 às 20:32

(Foto: Ascom Prefeitura)

A equipe de bricicross Lucas Riders/Viva Lucas participou, no fim de semana, da última etapa da competição estadual da modalidade, realizada em Nova Mutum. O campeonato também serviu para definição do ranking estadual, com o grupo luverdenses em destaque em quase todas as categorias.

Nesta fase participaram cerca de 47 pilotos de Lucas do Rio Verde nas categorias Pré-bike, Girls 5 a 10 anos, Girls 11 a 15 anos, Woman, Boys 5 e 6 anos, Boys 7 e 8 anos, Boys 9 e 10 anos, Boys 11 e 12 anos, Boys 13 e 14 anos, Boys 15 e 16 anos, categoria 17 a 29 anos, categoria Cruizer e categoria 40 anos mais, entre outras.

O campeonato reuniu mais de 100 pilotos de sete cidades do estado. Os atletas luverdenses, das 24 categorias disponíveis, conquistaram 15 como primeiro lugar.

A Liga Mato-grossense de BMX, ao final dessa fase, apresentou o ranking 2021. De 13 categorias, 9 delas tem como primeiro colocado o grupo Lucas Riders/Viva Lucas.

“Esse final de semana a nossa equipe esteve envolvida nos Jogos Abertos, aqui na cidade, mas o nosso esporte seguiu firme pelo estado. Parabenizo a equipe Lucas Riders/Viva Lucas que, mais uma vez, colocou Lucas do Rio Verde como destaque na modalidade”, parabenizou o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes.

Esse ano a organização realizou um campeonato mais curto devido à pandemia da Covid-19. A primeira etapa do estadual aconteceu em outubro, na pista Eromar Castro Gomes, em Lucas do Rio Verde.

Além do bicicross, o município esteve bem representado pelo Grupo Santos que conquistou o título de campeão da Copa Centro América de Futsal. Confira: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/9661.


Fonte:

Deixe seu comentário