Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

MUDANÇAS

CBF muda horário dos jogos entre Luverdense e Fluminense pela Copa do Brasil

Jogos também não serão transmitidos pela TV aberta, conforme foi anunciado ontem pela manhã

Publicado em 09/03/2019 às 08:37

Além dos horários, houve modificação também no regime de transmissão dos jogos, que serão transmitidos apenas pela TV a cabo (Foto: Reprodução = Confederação Brasileira de Futebol)

A CBF – Confederação Brasileira de Futebol – divulgou no início da noite de ontem (sexta-feira, 09) a tabela com as datas e horários com os jogos da 3ª fase da Copa do Brasil. Para Luverdense e Fluminense houve mudança em relação à primeiras notícias divulgadas de que as duas partidas aconteceriam às 21h30min (horário oficial de Brasília).

A publicação oficial traz os dois confrontos, tanto em Lucas do Rio Verde quanto no Rio de Janeiro, marcados para as 19h15min (18h15min pelo horário de Cuiabá). No horário anunciado para os jogos do Verdão do Norte contra o Tricolor carioca estão marcadas as partidas entre ABC-RN e Santa Cruz-PE.

TRANSMISSÃO PELA TV: A transmissão das partidas também sofreu mudanças e não serão mais feitas em TV aberta, mas somente pelos canais de TV a cabo. Sobre as mudanças, técnico do Luverdense, Professor Júnior Rocha, comentou com a reportagem do Portal da Cidade recentemente que esta “é uma escolha feita entre a CBF e os canais de televisão que detém os direitos de transmissão. Não fazemos parte do processo. Cabe a nós entrarmos em campo conscientes da importância da partida e fazermos a nossa parte, como fizemos até agora”.



Fonte:

Deixe seu comentário