Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CORRIDA KIDS

Chuva atrasa, mas não atrapalha participação de crianças em competição esportiva

A Corrida Kids teve mais de 1,2 mil inscritos e foi realizada em sua 6ª edição

Publicado em 15/03/2020 às 21:22

Cerca de 1,2 mil crianças foram inscritas para participar da competição (Foto: Portal da Cidade)

Mais de 1,2 mil crianças de 7 a 15 anos estavam inscritas para participar neste domingo (15) da 6ª Corrida Kids, que faz parte da programação da Semana da Água. As provas foram disputadas na manhã deste domingo. A chuva que caiu no início da manhã atrasou, mas não impediu a realização. 

As largadas foram de acordo com a faixa etária dos concorrentes, do menor ao maior, e os percursos também foram de acordo com a idade dos pequenos atletas.

Os cinco primeiros colocados em cada categoria receberão premiação, mas todos os participantes conseguiram suas medalhas de honra ao mérito. Ao final das provas, os organizadores sortearam bicicletas entre os participantes presentes.

A Corrida Kids integra a programação da 16ª Semana da Água, realizada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

Nos dias 18 e 19, no Centro de Eventos Roberto Munaretto, acontecerão palestras e apresentações lúdicas e culturais, com temáticas relacionadas à preservação da água e do meio ambiente.

A Semana da Água será encerrada com a 11ª Corrida pela Preservação da Água. As provas de 5 km e 10 km acontecerão dia 22, às 7 horas.

Fonte:

Deixe seu comentário