Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

REPRESENTAÇÃO

Ciclistas de Lucas do Rio Verde criam associação para conseguir visibilidade

“Queremos fortalecer nossos canais de comunicação e relacionamento com outros setores da sociedade”, diz Leonardo Bauer.

Publicado em 15/10/2019 às 02:22
Atualizado em

Lucas do Rio Verde conta com uma das mais competitivas e bem montadas equipes de bicicross do Centro-Oeste brasileiro (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

Ciclistas de Lucas do Rio Verde estão trabalhando para fundar uma associação de competidores do município. Após formalizada, a nova organização terá como principal finalidade dar maior visibilidade à modalidade esportiva, aumentando os canais de comunicação e fomentando parcerias com o Poder Público e outros setores da sociedade.

De acordo com Leonardo Bauer, um dos articuladores da nova associação, “a proposta é começarmos 2020 com esta associação montada e ativa. É mais fácil nos aproximarmos de outras instituições, públicas e privadas, com maior representatividade, se agirmos de maneira organizada e conjunta”.

De acordo com Bauer, a princípio a Lucas Riders contará com a participação dos ciclistas luverdenses que participam do circuito estadual e nacional de bicicross, mas com o tempo outros grupos de ciclistas também poderão compor os quadros da instituição: “começamos com os atletas do bicicross por uma questão de aproximação e praticidade, pois temos um time extremamente competitivo e muito bem montado, mas avaliamos como positiva a entrada de outros atletas no futuro. Tudo vai depender da consolidação da Lucas Riders daqui para frente. Vamos torcer para dar certo!”.

Lucas Riders BMX (Foto: Arte/Divulgação)

Fonte:

Deixe seu comentário