Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

HORA DE DECISÂO

Com vantagem em confrontos, Luverdense recebe o Brasiliense no domingo (24)

Em dois confrontos, válidos pelo Campeonato Brasileiro Série C 2013, o time de Lucas do Rio Verde conquistou duas vitórias

Publicado em 21/01/2021 às 23:46

Jogo neste domingo (24) será com portões fechados, sem presença de pública por conta da pandemia covid-19 (Foto: Divulgação)

No próximo domingo (24), às 16 horas, Luverdense x Brasiliense entram em campo no Estádio Passo das Emas para disputar uma vaga na terceira fase da Copa Verde 2020. A definição da vaga acontece em partida única. 

Nos confrontos entre as equipes, vantagem para os mato-grossenses. Em jogos validos pela Série C 2013, duas vitórias para o Luverdense: ambas por 1 x 0. No jogo do primeiro turno, vitória no Cerejão com gol de Gilson. Na partida disputada em Lucas do Rio Verde, novo triunfo, desta vez com gol de Tatu.

Para encarar o Luverdense, o time do Distrito Federal despachou o Vitória do Espirito Santo na quarta-feira (20), por 4 x 0.

Enquanto isso, o time de Lucas do Rio Verde vem treinando forte para o confronto decisivo. Em preparação para a estreia na Copa Verde, o Verdão realizou amistoso contra a equipe do Cuiabá.

O treinador Eduardo Henrique pode observar melhor o grupo, bem como os atletas que chegaram a pouco no Passo das Emas. A partida terminou com o placar de 2 a 0 para o LEC, gols de Maycon e Leo Goteira.

Quem avançar enfrenta o vencedor do jogo entre Atlético Goianiense e Sinop.

Fonte:

Deixe seu comentário