Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

VITÓRIA

Com virada e revirada, Luverdense vence na estreia da Copa Verde

Com dois gols de Douglas, Verdão do Norte vence União e vem com vantagem para segundo jogo, em casa, pela primeira rodada da competição

Publicado em 08/08/2019 às 03:32
Atualizado em

Luverdense foi ao Mato Grosso do Sul pela Copa Verde 2019 e se deu bem, vencendo o União por 3 X 2 (Foto: Reprodução)

Precisando de uma vitória para espantar má fase, o Luverdense foi ao Mato Grosso do Sul enfrentar o União pela primeira rodada da Copa Verde 2019. Mesmo jogando com o 9 reservas, o Verdão conseguiu superar as dificuldades da viagem e do campo ruim, e venceu a partida após estar perdendo pelo placar de 2 X 1.

O JOGO – Logo aos 2 minutos, o Luverdense partiu para o ataque e aproveitou a falta de atenção da defesa do adversário e marcou. Djonatan, aproveitando o rebote do goleiro depois do chute de Gabriel.

Só que o União resolveu contra-atacar e apertou o ataque, e deu certo. Aos 18 minutos, de pênalti, Luan empatou e Alexandre, aos 44 minutos, virou.

REVIROU - No segundo tempo o Luverdense começou determinado a retomar a frente do placar e, aos 8 minutos, em um novo pênalti, Douglas empatou: Luverdense 2 X 2 União. A receita deu certo e, novamente de pênalti, aos 20 minutos, Douglas – de novo ele! – revirou o placar e colocou o Verdão das Matas de novo na frente: 3 X 2.

Com o resultado, o Luverdense joga a segunda partida precisando apenas de um empate para avançar para as quartas-de-final da Copa Verde.


Fonte:

Deixe seu comentário