Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

BOA ESTREIA

Copa Binotti-Sicredi: FutLucas EF vence Eça 1000 na estreia com folga

Professor Nilson Gonçalves comemorou estreia com vitória, mas ressalta que equipe precisa melhorar saída de bola e recomposição da defesa.

Publicado em 25/10/2019 às 06:29
Atualizado em

Meninos do FutLucas souberam aproveitar erros da defesa da Eça 1000 para construir a primeira vitória na Copa Binotti-Sicredi de Lucas do Rio Verde (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

A Escola de Futebol FutLucas estreou com vitória sobre a Eça 1000 na noite desta sexta-feira (25), pela Copa Binotti-Sicredi de Futsal, em Lucas do Rio Verde. Sem sustos, o placar de 5 X 2 indicou o jogo fácil do começo ao fim para os meninos treinados pelo Professor Nilson Gonçalves, que contou com os erros de marcação do adversário para retomar a bola e organizar suas jogadas de contra-ataque.

Problemas

Apesar da vitória, o Professor Gonçalves destacou dois problemas que a equipe precisa corrigir para a sequência da competição: “nossa defesa pecou por alguns momentos e deixou que a equipe adversária fizesse algumas ligações rápidas, duas delas resultando em gols. Outro problema foi nossa saída de bola, porque treinamos de uma maneira, mas as jogadas não começaram nenhuma vez do jeito que deveria. Mas mesmo assim, é bom vencer na estreia”.

Os jogos da Copa Binotti-Sicredi acontecem todas as noites, concomitantemente, nos Ginásios Rio Verde, anexo à Escola Municipal Érico Veríssimo, e Pimpão, ao lado do Parque de Exposições Roberto Munaretto, no Bairro Menino Deus.


Fonte:

Deixe seu comentário