Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

VAI COMEÇAR!

Copa Martinello de Futsal 2019 começa amanhã em Lucas do Rio Verde

Serão 100 times disputando 12 categorias em 45 dias de jogos. Primeira partida acontece neste sábado (13), a partir das 18h30min, no Ginásio Rio Verde

Publicado em 12/04/2019 às 02:06

Em 45 dias de jogos, 100 times disputarão, em 12 categorias, os prêmios da Copa Martinello de Futsal 2019 (Foto: Reprodução)

Começa amanhã (sábado, 13) a Copa Martinello de Futsal. O campeonato amador é um dos eventos esportivos mais aguardados do ano e contará, na edição de 2019, com mais de 100 equipes disputando os troféus e as medalhas que serão distribuídas aos ganhadores de 12 categorias.

De acordo com o primeiro boletim informativo, o torneio terá duração de aproximadamente 45 dias e o primeiro jogo está marcado para acontecer no Ginásio Rio Verde, logo após a cerimônia de abertura, que começa às18h30min, com a presença de todos os times que entrarão em quadra. A partida inaugural será Agro Baggio X Tic e Tac / Renovação.

Em nota à imprensa e falando em nome da comissão organizadora da Copa Martinello, o secretário de Esportes da cidade, Marcelo Dal Berto, convidou a população a prestigiar os jogos, torcer pelos times e participar com a família: “Convido a população para estar presente na abertura do evento, para prestigiar os nossos atletas do futsal e fortalecer ainda mais esta modalidade dentro do nosso município”.

As partidas acontecerão, ao longo de todas as semanas do evento, exceto sábados e domingos, a partir das 18h45min, na quadra do Ginásio Rio Verde, anexo à Escola Municipal Érico Veríssimo, no bairro Rio Verde. Mais informações na Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer pelo telefone 65 3549-7128.

Fonte:

Deixe seu comentário