Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

HORA H

Copa Martinello de Futsal de Lucas do Rio Verde entra na reta final

Seis jogos marcam o início das disputas pelo pódio em duas categorias

Publicado em 13/06/2019 às 02:16

Copa Martinello de Futsal 2019 entra em sua reta final (Foto: Reprodução)

Depois de mais de 170 partidas disputadas, a 19a edição da Copa Martinello de Futsal de Lucas do Rio Verde vai conhecendo seus finalistas. Nas noites de hoje (quinta-feira, 13) e amanhã, no Ginásio Rio Verde, acontecem as partidas decisivas para as categorias Mirim e Força Livre masculinas.

A partir da 19h, o Colégio La Salle e a JAC-Cidade Viva se enfrentam pelo Mirim mascilino, buscando uma vaga na semifinal. Logo na sequência, JPS Agro-TIC e TAC, 1a colocada na chave D, encara o Porto Futsal, em partida válida pelas oitavas de final da Força Livre. Fechando a noite, também com um olho nas quartas-de-final da Força Livre, a ULEC/Faculdade La Salle entra em quadra contra o Econômico Supermercado.

Na sexta outros três confrontos marcam o dia: pelas quartas-de-final do Mirim masculino, o Colégio La Salle B tem pela frente a Escolinha Luverdense; logo após o time da Ótica Navarro enfrenta o Movistar pelas oitavas-de-final da Força Livre. Fechando a noite, também pelas oitavas da Força Livre mascilina, a EMA F.C. encara o 1o colocado na chave E, o Gesso Silva.

O Ginásio Rio Verde fica anexo à Escola Municipal Érico Veríssimo, no bairro Rio Verde. A entrada para quem for prestigiar os jogos é gratuita.


Fonte:

Deixe seu comentário