Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

KIDS

Corrida da Água Kids de Lucas do Rio Verde tem inscrições abertas até terça

Todos os participantes receberão um kit com camiseta e número de participação. Ao final da prova, cada competidor receberá uma medalha de participação

Publicado em 28/02/2020 às 01:05
Atualizado em

Em 2019, 1,1 mil crianças participaram da Corrida da Água Kids de Lucas do Rio Verde (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Os interessados em participar da Corrida da Água Kids 2020 de Lucas do Rio Verde precisam ficar atentos ao prazo de inscrições. A data limite para preencher a ficha está marcada para o próximo dia 03 (terça-feira) e, de acordo com os organizadores da prova, os kits dos atletas já estão se esgotando.

Segundo expectativas da Secretaria de Esportes e Lazer, são aguardados mais de 1.5 mil pequenos corredores, com idade entre 6 e 16 anos, em todas as categorias da prova. O número é superior ao registrado no ano anterior, quando 1,1 mil inscritos participaram. Caso se confirmem as projeções, será a edição com maior número de participantes da história do evento.

“Esperamos repetir ou até mesmo superar o número de crianças inscritas do ano passado. O evento faz parte das comemorações da Semana da Água em nosso município e busca conscientizar as novas gerações sobre a importância dos cuidados que temos que ter com a água através da prática esportiva”, explica o secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Dal Berto.

Esta é a 6ª edição da Corrida da Água Kids que acontece em Lucas do Rio Verde. O evento, previsto para acontecer no próximo dia 15 (domingo) é uma realização do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE – e conta com a organização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer.


Fonte:

Deixe seu comentário