Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

PREPARE-SE

Corrida do Outubro Rosa de Lucas do Rio Verde já tem percurso definido

Evento chama a atenção para os cuidados que mulheres e homens precisam ter para a prevenção do câncer.

Publicado em 14/10/2019 às 21:31
Atualizado em

Assim como em 2018, circuito da Corrida e Caminhada Outubro Rosa/Novembro Azul de Lucas do Rio Verde terá 5km (Foto: Reprodução)

A Secretaria de Esportes de Lucas do Rio Verde divulgou, na manhã desta terça-feira (15), o mapa do percurso da Corrida e Caminhada Outubro Rosa/Novembro Azul de 2019. Os atletas percorrerão um trecho de 5 mil metros, saindo da Praça do Paço Municipal, seguindo pela Avenida das Nações até a altura da rotatória com a Avenida Ângelo Dal Alba e retornando para a Prefeitura, fazendo um trecho misto.

Quando e onde?

A largada para a corrida está prevista para acontecer no próximo dia 26 (sábado), às 18h30min. Os interessados poderão fazer sua inscrição até a próxima segunda-feira (21) acessando a página Canal do Ciclista. A taxa para participar é de R$ 34 e dá direito à camiseta do evento, o número do competidor com chip e medalha de participação.

Conscientização

De acordo com o secretário de Esportes, Marcelo Dal Berto, “esta é uma grande oportunidade para divulgarmos, além do esporte com corrida e caminhada, a conscientização de que todas as pessoas, homens e mulheres, precisam se cuidar para que tenham qualidade de vida. O câncer de mama e de próstata ainda causam muitas mortes e medidas de prevenção são sempre muito bem-vindas. Esperamos que a população de Lucas do Rio Verde, mais uma vez, se una a nós neste movimento em favor da vida”.

Veja o mapa do percurso:

Evento chama a atenção para os cuidados que mulheres e homens precisam ter para a prevenção do câncer (Foto: Arte Divulgação)

Fonte:

Deixe seu comentário