Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

COPA DO BRASIL

Definidas datas, horário e ordem dos jogos entre Luverdense e Fluminense

Sorteio aconteceu hoje pela manhã, na sede da CBF, no Rio de Janeiro

Publicado em 08/03/2019 às 08:56

O vencedor do confronto entre Luverdense e Fluminense leva para casa o prêmio de R$ 1,9 milhão (Foto: Reprodução - Confederação Brasileira de Futebol)

Conforme adiantado pelo Portal da Cidade, foram definidos na manhã desta sexta-feira a ordem, os horários e as datas para os confrontos entre Luverdense e Fluminense pela Copa do Brasil 2019.

O sorteio foi transmitido ao vivo pela CBF-TV e o resultado ficou assim: primeiro jogo acontecerá em Lucas do Rio Verde, no Passo das Emas, dia 03 de abril (quarta-feira). O jogo da volta foi marcado para a semana seguinte (10 de abril), no Rio de Janeiro, no Maracanã. Ambas as partidas estão previstas para começarem às 21h30min, pelo horário oficial de Brasília. O jogo de volta será transmitido para todo o Brasil, em TV aberta.

De acordo com a CBF, a 3ª fase da competição traz os jogos e ida e volta entre os times, mas os critérios para classificação continuam os mesmos da fase anterior, ou seja, caso haja empate na somatória dos resultados, a definição vai para as penalidades. 

Quem vencer o confronto entre Luverdense e Fluminense e avançar para as oitavas de final da competição leva para casa um prêmio de R$ 1,9 milhão.

Fonte:

Deixe seu comentário