Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

JOGOS ABERTOS

Definidos os confrontos do tênis nos Jogos Abertos de Lucas do Rio Verde

Ao todo, 22 atletas disputarão o título nas categorias masculino e feminino. Jogos começam hoje e decisão será dia 06

Publicado em 04/12/2018 às 01:51

Partidas acontecem no saibro do Ponto do Tennis, no Parque dos Buritis, próximo a Prefeitura de Lucas do Rio Verde (Foto: Reprodução)

Foram definidos na manhã de hoje (terça-feira, 04), os confrontos entre os tenistas que participarão dos Jogos Abertos de Lucas do Rio Verde – edição 2018. Seguindo a tradição de outros torneios, as disputas seguirão o critério eliminatório, onde o atleta vencedor segue na competição e o perdedor dá adeus ao campeonato.

No masculino estão inscritos 15 atletas que comporão o primeiro quadro de confrontos, sendo que um deles – Evandro Ferreira – precisará aguardar o resultado do jogo entre Ronaldo Ribeiro e Gesner Zortéa para saber quem enfentará.

No feminino competem pelo título 7 atletas. Entre as mulheres, Sônia Ribeiro aguarda a definição do jogo entre Liziane Bazanella e Alice de Matos para saber contra quem será sua estreia na competição.

Os jogos acontecem a partir de hoje, às 19h, nas quadras de saibro da Academia Ponto do Tennis, na Rua Cuba, 2210-S, no Parque dos Buritis, próximo à Prefeitura Municipal.

Fonte:

Deixe seu comentário