Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

JOGOS ABERTOS

Definidos os finalistas do tênis nos Jogos Abertos de Lucas do Rio Verde

Categorias feminino e masculino, decidem a posição de cada um no pódium a partir de hoje

Publicado em 05/12/2018 às 21:30
Atualizado em

Paulo Stein encara Márcio da Silva na semifinal depois de passar por Edson Salles em jogo de 5 sets (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

Foram definidas, ontem (quarta-feira, 05) à noite, nas quadras do Clube Ponto do Tennis, as seminfinais da modalidade para os Jogos Abertos de Lucas do Rio Verde, edição 2018.

FINAL DO FEMININO - Entre as mulheres, a final será disputada entre Adriane Marcon e Sônia Ribeiro, que venceram nas semifinais da categoria e jogam pelo ouro hoje, logo após a disputa pelo bronze, que será realizada a partir das 19h entre Liziana Bazanela e Valdenice da Silva.

SEMIFINAL DO MASCULINO – As semifinais entre os homens será disputada logo após a final das mulheres. Na primeira decisão, se enfrentam Evandro Ferreira e Paulo Cavalcante e, logo em seguida, Paulo Stein disputa a vaga para a grande final com Márcio da Silva.

JOGO DURO – Após disputar 5 sets contra Edson Salles, o tenista Paulo Stein conversou com exclusividade com nossa equipe de jornalismo.

Segundo ele, “o jogo foi duro, o Salles é um adversário sempre muito competitivo, que bate forte na bola e tem muita técnica. O que valeu a vitória, sob meu ponto de vista, foi ter mantido o foco na partida do começo ao fim, uma boa dose de sangue frio nas horas decisivas, mesmo quando o placar estava contra mim. Agora é descansar para a semifinal”.

Fonte:

Deixe seu comentário