Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Últimas vagas

Restam apenas algumas vagas para o Triathlon Mirim de Lucas do Rio Verde

As inscrições são gratuitas e limitadas. Ao todo, são 150 vagas, sendo 30 em cada uma das 5 categorias.

Publicado em 29/11/2019 às 06:38
Atualizado em

Encerra hoje as inscrições nas categorias de 07 a 14 anos (Foto: Reprodução)

Neste domingo (1º), o Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza a terceira edição do Triathlon Mirim. As inscrições se encerram nesta sexta-feira (29), conforme calendário da 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar. Ao todo, 150 vagas foram abertas, sendo 30 vagas em cada uma das 5 categorias. 

Interessados em participar devem se inscrever na sede do quartel, localizado na Avenida da Fé, esquina  com a MT-449, no Bairro Téssele Júnior. É necessário levar documentos originais com foto, cópias dos documentos do participante e também do responsável legal. 

De acordo com o Tenente BM Corrêa,  "eventos como esse incentivam o esporte e por consequência tiram as crianças de caminhos ruins. Além disso, integram e fortalecem a família e aproxima o Corpo de Bombeiros Militar das crianças".

O Triathlon Mirim realizado neste domingo terá percursos na piscina da Escola Estadual Dom Bosco, um trecho da Avenida Mato Grosso e na rotatória da Rosa Mística. Os participantes devem estar às 07h30 na escola.


Fonte:

Deixe seu comentário