Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

ESPETACULAR

Equipe de Jiu-Jitsu de Lucas do Rio Verde é vice-campeã estadual de 2019

Além do troféu, 22 atletas subiram ao pódio na terceira e última etapa do estadual da modalidade.

Publicado em 14/12/2019 às 21:52
Atualizado em

Equipe da Academia Chang, de Lucas do Rio Verde, conquistou 22 medalhas e o troféu de vice-campeão estadual em 2019 em Cuiabá, no último final de semana (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

Como anunciado pelo Portal da Cidade, a equipe de Lucas do Rio Verde de Jiu-Jitsu foi a Cuiabá representar o município na 3ª e última etapa do Campeonato Estadual da modalidade em 2019. A delegação da cidade foi representada por 31 atletas da Academia Chang e trouxe o troféu de vice-campeão da competição, além de 22 medalhas.

Em entrevista exclusiva ao Portal da Cidade na tarde deste sábado (14), durante a cerimônia de graduação dos alunos da academia, o Sensei Célio Roberto disse que “a competição tem subido de nível ano após ano e isso tem aumentado a competitividade e a exigência sobre os atletas e as delegações. A diferença é que, com a experiência, a gente começa a se tornar mais atentos a detalhes que fazem a diferença, nos torna mais cascudos [...] se antes a gente ia para as competições com a sensação de ver no que dava, agora já treinamos para competirmos de igual para igual com os outros times. Para o ano que vem vamos buscar nos qualificar ainda mais, pois este é o caminho para continuarmos a representar bem a nossa cidade”.

Para quem desejar praticar Jiu-Jitsu, para competir ou para melhorar seu condicionamento físico, pode procurar a Academia Chang, na AABB, na Avenida Goiás, em frente ao Estádio Passo das Emas, a partir das 18h30min, de segunda a sábado.


Fonte:

Deixe seu comentário