Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

PRONTOS

Equipe de Jiu-jitsu de Lucas do Rio Verde embarca para o estadual

Delegação conquistou, em 2019, o vice-campeonato do Mato-grossense da modalidade e pretende subir ao pódio este ano também

Publicado em 05/03/2020 às 23:22

Lutadores de Jiu-jitsu de Lucas do Rio Verde estão entre os melhores do estado (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

A delegação de atletas do jiu-jitsu de Lucas do Rio Verde está pronta para embarcar para Cuiabá onde, neste domingo (08), disputará a primeira etapa do Campeonato Estadual da modalidade em 2020. A equipe tem como treinador o Sensei Célio Roberto, bicampeão da competição e que vai em busca de mais um título para Lucas do Rio Verde. Os treinos dos atletas acontecem na Academia Chang de Artes Marciais e, de acordo com o Sensei Célio, há grandes chances do time de Lucas do Rio Verde fazer bonito mais uma vez.

“Sabemos da capacidade e do grau de competitividade dos lutadores das outras equipes, mas podemos garantir que nossa técnica tem se apurado bastante e todos os nossos lutadores subiram de nível, o que garantirá ao público presente ao evento deste domingo boas lutas. Nossa expectativa é de trazermos para Lucas do Rio Verde mais medalhas e o encaminhamento para mais uma taça”, comentou o Sensei.

No ano passado a equipe que defende o município ficou com o segundo lugar geral do estadual e conseguiu vaga para competições em nível nacional e convites para disputas internacionais.


Fonte:

Deixe seu comentário