Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Campeões

Equipe de Lucas do Rio Verde conquista o título da Copa Centro América de Futsal

Com a vitória, o Grupo Santos garante vaga para torneios nacionais no próximo ano

Publicado em 13/12/2021 às 18:34

(Foto: Ascom Prefeitura)

Representando o futsal de Lucas do Rio Verde, o Grupo Santos levou para casa o título de campeão da Copa Centro América de Futsal, após a goleada de 4 a 2 na partida realizada contra o ASF Sorriso, no último domingo (12), no Ginásio Fiotão, em Várzea Grande.

A fase anterior do campeonato foi disputada de 18 a 21 de novembro em Lucas do Rio Verde, quando clube se classificou em segundo lugar no grupo.

Esta última etapa, composta pela semifinal e final, contou com equipes na disputa, além do Grupo Santos, o ASF Sorriso, TTC House (Tangará da Serra), Mixto Sorriso Hornets, x10, Sinop e Apec.

No último sábado (11), o Grupo Santos jogou contra o futsal de Tangará da Serra, TTC/House Via Motos, levando por 6 a 4 a semifinal.

Além do título e dos troféus, a equipe campeã recebeu R$ 18 mil, entregue pela Federação Mato-grossense de Futsal.

Com a vitória do último domingo, os campeões da Copa Centro América garantem vaga para torneios nacionais em 2022, como a Taça Brasil e Copa Brasil de Futsal.

“Só Deus e nós sabemos o quanto lutamos, treinamos todos os dias. Esse título vem coroar nossa diretoria, jogadores e patrocinadores por um ano cheio de maravilhas e glórias. Obrigado aos patrocinadores por acreditarem no nosso trabalho e aos nossos torcedores por estarem conosco nas derrotas e nas vitórias”, celebrou a diretoria da equipe campeã em postagem nas redes sociais.


Fonte:

Deixe seu comentário