Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde

Estão abertas as inscrições para Copa Batom de futsal e voleibol

Para participar do campeonato, os atletas devem ter 16 anos completos ou mais. As pessoas menores de 18 anos devem apresentar autorização dos pais

Postado em 25/08/2021 às 09:57

(Foto: Ascom Prefeitura)

Lançada na manhã desta terça-feira (24), a 5ª Copa Batom de futsal e voleibol feminino deve movimentar as quadras poliesportivas do município no próximo mês. As inscrições são gratuitas e estão abertas de hoje até o dia 07 de setembro, de forma on-line.

Para participar do campeonato, os atletas devem ter 16 anos completos ou mais. As pessoas menores de 18 anos devem apresentar autorização dos pais. O documento pode ser emitido pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Segundo as normas gerais da competição, no futsal, cada equipe deve ser composta de 7 a 12 jogadoras. Já no voleibol, o número de atletas deve ser de 8 a 12 por equipe.

Passado o período de inscrições, no dia 08 de setembro, será realizado o congresso técnico com os representantes das equipes efetivamente confirmadas.

A Copa Batom deve acontecer de 10 a 12 de setembro. Os jogos do futsal acontecerão no Ginásio Rio Verde, enquanto as partidas do voleibol no Ginásio Zortéa, bairro Pioneiro. Para os melhores colocados, a premiação será em troféus e medalhas.

O secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes, destaca a importância do respeito às medidas sanitárias contra a Covid-19 nos dias dos jogos. “Nós orientamos ao público que respeite as medidas de biossegurança, o uso de máscara, o distanciamento social e use o álcool em gel, garantindo uma maior segurança para a realização dos jogos”.

A 5ª edição da Copa Batom é uma realização da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e do programa Viva Lucas.

Link de inscrição

Fonte:

Receba as notícias de Lucas do Rio Verde no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias