Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FUTSAL DELAS

Etapa de Lucas do Rio Verde da Copa Centro América é neste final de semana

) Meninas da cidade buscam classificação para a terceira etapa da competição

Publicado em 05/07/2019 às 21:13

Equipes de Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Tangará da Serra estão na cidade para disputar segunda etapa da Copa Centro América de Futsal (Foto: Reprodução)

Acontece, neste final de semana, a etapa luverdense da Copa Centro América de Futsal feminino. O evento reúde equipes de Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Lucas do Rio Verde e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes.

A seleção de Lucas do Rio Verde conquistou o direito de disputar a segunda fase após se classificar na disputa da primeita etapa, ocorrida em Juína.

Os jogos ocorrem na quadra da ASPM - Associação dos Servidores Públicos Municipal de Lucas do Rio Verde - neste sábado e domingo, a partir das 08h30min e as equipes melhor qualificadas garantem vaga para a terceira fase da competição.

O secretário de Esportes, Marcelo Dal Berto, destaca a participação da equipe de Lucas do Rio Verde na competição e convida a população a prestigiar o evento: "nossa equipe é recém formada, mas já mostrou que tem um grande potencial. Este é apenas o primeiro ano deste grupo, mas ele já demonstrou que, com trabalho e burilamento, pode representar muito bem a nossa cidade em competições dentro e fora do estado. Gostaria de convidar a todos a irem à ASPM e ajudarem a incentivar as nossas meninas".

A ASPM fina na Avenida Pará, próximo à esquina com a Avenida das Nações.


Fonte:

Deixe seu comentário