Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

BINOTTI-SICREDI

Expresso Greminho vence, mas passa sufoco contra Escola Tiradentes

Soldadinhos do Rio Verde mudaram radicalmente de postura no segundo tempo e quase complicam a vida dos rapazes do Jaime Seiti Fujji.

Publicado em 21/10/2019 às 22:21
Atualizado em

Na noite desta segunda-feira, Expresso Greminho e Escola Tiradentes se enfrentaram pela primeira rodada da Copa Binotti-Sicredi de Lucas do Rio Verde (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

Na noite desta segunda-feira (21), o Expresso Greminho fez sua estreia na Copa Binotti-Sicredi 2019 contra os meninos da Escola Militar Tiradentes. Ambas as equipes entraram em quadra sob a pressão de uma torcida barulhenta e muito participativa.

No primeiro tempo a Escola Tiradentes se apresentou nervosa e muito lenta na recomposição de sua defesa, dando chances ao Expresso Greminho de atacar em velocidade. Antes do apito marcando o final do primeiro tempo, o placar já marcava 3 X 0 para os rapazes do Bairro Jaime Seiti Fujji.

No entanto, ao retornarem do intervalo os Soldadinhos do Rio Verde mudaram de postura radicalmente, passaram a pressionar o Expresso Greminho em seu campo de defesa, fechando o primeiro e o segundo setor do campo, obrigando os adversários a chutar cada vez mais de longe. Não demorou muito para que a Escola Tiradentes marcasse seu primeiro gol, mas não saiu disso. Final Expresso Greminho 3 X 1 Escola Tiradentes.

Ao final da partida, o treinador Adriano Soares explicou as dificuldades de sua equipe no segundo tempo de jogo: “a Tiradentes veio com outra postura e nos pegou de surpresa, sem dúvida. Outro fator importante é que estes meninos estão acostumados a outra dinâmica de jogo, em um campo maior e mais lento ... no segundo tempo eles perderam o fôlego e deram mais chances para o adversário. Passado o susto da estreia agora é olharmos para o restante do campeonato, que trará ainda outros grandes desafios”.


Fonte:

Deixe seu comentário