Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

EM FEVEREIRO

Festival de Esportes de Praia 2020 de Lucas do Rio Verde confirmado

Inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira (21), na Secretaria Municipal de Esportes

Publicado em 20/01/2020 às 01:43

Jogos acontecem entre os dias 08 e 16 de fevereiro, em duas arenas de Lucas do Rio Verde (Foto: José Boas - Portal da Cidade)

A Secretaria de Esportes de Lucas do Rio Verde confirmou hoje (segunda-feira, 20), a realização da edição 2020 do Festival de Esportes de Praia da cidade. A confirmação veio por meio de entrevista coletiva concedida pelo secretário Marcelo Dal Berto no início da tarde e, segundo ele, as inscrições poderão ser feitas a partir desta terça-feira, na própria Secretaria.

“As fichas de inscrição estarão disponíveis para as equipes, juntamente com o regulamento do evento. Este é o evento que abre, oficialmente, o calendário esportivo de 2020 em Lucas do Rio Verde e contamos com a participação dos nossos atletas de maneira ainda mais expressiva do que nos anos anteriores, pois temos experimentado um aumento no interesse das pessoas pela prática esportiva com o passar dos anos, gerando demanda por mais eventos (...) isso é um sinal muito bom de nossa evolução”, explica Dal Berto.

NOVIDADE

A novidade para este ano é que haverá dois espaços onde ocorrerão as disputas: a tradicional arena da Praça dos Migrantes, no centro da cidade e a nova quadra, no Bairro Menino Deus, ao lado do Ginásio Pimpão.

Conforme o regulamento, poderão participar atletas com mais de 15 anos, mas os menores de 18 anos devem apresentar autorização de seus pais junto com a ficha de inscrição. As modalidades serão as mesmas do ano passado: futevôlei e Beach Soccer (masculino); vôlei de praia (masculino e feminino), e; Beach Handebol (masculino e feminino).

As inscrições podem ser feitas até o dia 05 (quarta-feira) e os jogos acontecem entre os dias 08 (sábado) e 16 (domingo) de fevereiro. Para os vencedores de cada modalidade haverá premiação com troféus e medalhas.


Fonte:

Deixe seu comentário