Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

BINOTTI-SICREDI

Finais da Copa Binotti-Sicredi acontecem neste final de semana

Uma das competições de futsal mais tradicionais da cidade vai conhecer os capeões de sua 8ª edição. Jogos acontecem entre hoje (22) e domingo (25)

Publicado em 22/11/2018 às 02:32

Finais da Copa Binotti-Sicredi de fustal - 2018 acontecem no Ginásio Rio Verde, entre hoje (22) e o próximo domingo (25) (Foto: reprodução - Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde)

Acontecem, entre hoje (22) e o próximo domingo (25), as finais da 8ª edição da Copa Binotti-Sicredi de futsal. Foram 127 times inscritos, mais de 265 partidas para que fossem conhecidos os finalistas de cada uma das categorias que disputam o título. Os jogos serão disputados no ginásio Rio Verde, anexo à Escola Municipal Érico Veríssimo.

CALENDÁRIO – Nesta quinta-feira e amanhã (sexta-feira, 23), apartir das 19h30min, entram em quadra as equipes que disputarão as medalhas de bronze nas categorias infato-juvenil, força livre feminino, força livre masculino e máster.

No sábado (24), será a ver das disputas do ouro para as categorias Infanto-juvenil feminino e masculino, Máster masculino e Força Livre feminino e masculino. As disputas estão marcadas para começar 15h30min.

Por fim, no domingo (25), a partir das 15 horas, Lucas do Rio Verde conhecerá os campeões das categorias Dente de Leite, Mamadeira, Fraldinha, Pré-Mirim feminino e masculino e Mirim feminino e masculino.

FUTEBOL E SOLIDARIEDADE – No entanto, a Copa Binotti-Sicredi não se restringe ao fustal. Foi exigência do regulamento para o campeonato deste ano que cada atleta inscrito, para poder participar dos jogos, deveria doar um quilo de alimento não perecível à organização. Os alimentos recolhidos, então, seriam destinados a instituições de amparo e serviço social do município.

As primeiras cestas básicas montadas com as doações foram entregues hoje à tarde e, segundo o secretário de Esportes da cidade, Marcelo Dal Berto, é motivo de felicidade “poder contribuir ainda mais com essas instituições. Para os próximos dias outras associações serão beneficiadas com as doações feitas por nossos atletas. Agradecemos também aos nossos patrocinadores que, mais uma vez, colaboraram com a realização da Copa Binotti-Sicredi de Futsal”.

Fonte:

Deixe seu comentário