Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

TECNOLOGIA

Finais do E-Sports acontecem neste final de semana em Lucas do Rio Verde

Competição foi idealizada pela Secretaria de Esportes do município para manter jovens com atividades no período de pandemia

Publicado em 03/07/2020 às 22:27

Partidas do PES acontecem no auditório dos Pioneiros, na Prefeitura, com todos os cuidados preventivos relacionados à Covid-19 (Foto: Divulgação/Ascom)

Acontecem neste sábado e domingo as partidas finais do 1º Campeonato Municipal E-Sports (Jogos Digitais). As primeiras disputas acontecem a partir das 14 horas. A competição foi programada para oferecer oportunidade de lazer e entretenimento aos jovens durante a pandemia do Covid-19. 

As semi-finais e as finais do PES estão marcadas para hoje, sábado (04). Também hoje serão realizadas a fase final de Free Fire e a segunda fase de League Off Legends. A final do LOL será amanhã, domingo (05).

As partidas de PES - Pro Evolution Soccer 2020, acontecem no auditório do Paço Municipal. A Secretaria Municipal de Esportes, responsável pela realização do E-Sports, informou que estão sendo tomadas todas as medidas de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19) e por este motivo não é permitida a presença de torcedores ou qualquer tipo de público.

Os demais jogos como League Off Legends e Free Fire acontecem por meio de plataformas digitais.

“Superou todas as nossas expectativas. Acreditamos que nos próximos anos devemos abrir para mais competidores, para mais modalidades e quem sabe também para a região de Lucas do Rio Verde”, avaliou Gustavo Righi, secretário de Esportes.

Fonte:

Deixe seu comentário