Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FASE DECISIVA

FMF confirma jogos de ida para o fim de semana e com portões fechados

Luverdense recebe o Cuiabá no Passo das Emas no sábado à noite, às 19 horas. Jogos das quartas de final não terão torcida

Publicado em 18/03/2020 às 03:17

Jogo de ida entre Luverdense x Cuiabá será disputada no Passo das Emas sem a presença de torcedores (Foto: Divulgação)

A Federação Matogrossense de Futebol divulgou as datas dos jogos das quartas de final do Mato-grossense Martinello Sicredi 2020. Os jogos de ida acontecerão no próximo fim de semana e sem a presença de torcidas 

“Ressaltamos que as partidas desta fase acontecerão com os portões fechados. Essa medida foi tomada em conjunto com os clubes e visa atender as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) no combate à propagação do Coronavírus”, informou a FMFMT.

No sábado (21), o Luverdense recebe o Cuiabá no Estádio Passo das Emas, às 19 horas. Também no sábado acontecerão os confrontos entre Poconé x União, às 15 horas no Neco Falcão, e Dom Bosco x Operário, às 17 horas, na Arena Pantanal.

No domingo, 22, jogam Nova Mutum x Sinop, às 15h30, no Estádio Valdir Wons em Nova Mutum.

Na quarta-feira (25), acontecerão os jogos da volta.

Em Sinop, às 17h10, no Estádio Gigante do Norte, jogam Sinop x Nova Mutum. Às 19h30 será a vez de Cuiabá x Luverdense na Arena Pantanal. No Dito Souza, em Várzea Grande, se enfrentam Operário x Dom Bosco, às 20h. Também nesse horári,o tem União x Poconé no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Fonte:

Deixe seu comentário