Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FORÇA LIVRE

FutGirls e Jardim Primavera são os campeões em 2018

Goleiros foram os grandes destaques das duas equipes no masculino

Publicado em 25/11/2018 às 02:26
Atualizado em

Supermercado Jardim Primavera comemora o campeonato da Copa Binotti-Sicredi 2018 em Lucas do Rio Verde (Foto: Oliveira Neto - Portal da Cidade)

Na categoria Força Livre a primeira decisão foi entre as mulheres. Entraram e, quadra as Garotas Star para enfrentar as FutGirls. Jogo duro do começo ao fim, com ambas as equipes querendo chegar ao ouro e levantar a taça, os dois times mostraram ao público presente os motivos que as levaram à final da Copa Binotti-Sicredi de 2018.

Sabendo explorar melhor os detalhes do jogo e as falhas das adversárias, tanto de marcação como de posicionamento em quadra, as FutGrils venceram pelo placar de 3 a 2 e se tornaram campeãs.

A partir do dia 27 (terça-feira), haverá seletiva para atletas de Lucas do Rio Verde que desejarem compor a seleção feminina de futsal do município. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura e busca formar a equipe que representará a cidade em competições oficiais de 2019.

Já entre os rapazes, o embate foi entre a Agro Baggio e o Supermercado Jardim Primavera. 

Mesmo atuando sem três dos seus principais jogadores, o Supermercado Jardim Primavera soube usar o entrosamento da equipe para vencer a forte defesa da Agro Baggio e encerrar a disputa com o placar de 3 a 2 ao seu favor.

GOLEIROS - Um dos maiores destaques da grande final foram os goleiros. Pelo plantel do Supermercado Jardim Primavera foi o Douglas Moura, que jogou mesmo com luxação em uma de suas mãos. Já pelo lado da Agro Baggio, Alan fez grandes defesas e evitou que o resultado fosse uma goleada contra seu time.

Fonte:

Deixe seu comentário