Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

FUTSAL SUB-17

Futsal Sub-17 de Lucas do Rio Verde disputa torneio em Sinop

Equipes que vencerem Taça MT ganham o direito de disputar fase nacional, marcada para o segundo semestre de 2019

Publicado em 22/06/2019 às 02:38

Futsal Sub-17 de Lucas do Rio Verde procura vaga na fase nacional da competição (Foto: Reprodução)

As seleções feminina e masculina Sub-17 de Lucas do Rio Verde viajaram ontem (sexta-feira, 21) para Sinop, onde disputam entre hoje e amanhã a Taça MT de Futsal. Ao todo, são 34 equipes disputando o campeonato que define os representantes do estado na fase nacional, marcada para acontecer no segundo semestre. Entre as mulheres, 10 equipes buscam a classificação.

A equipe é formada por jogadores e jogadoras de Lucas do Rio Verde. As meninas foram selecionadas no final do ano passado através de uma seletiva do programa Cidade Viva, que escolheu atletas para atuarem representando o município em competições estaduais.

Segundo o secretário de Esportes, Marcelo Dal Berto, "a equipe foi montada com o intuito de fortalecer um esporte em que Lucas do Rio Verde já se destaca. Com o apoio da Prefeitura, buscamos usar todo este potencial para qualificarmos ainda mais nossos atletas e fortalecermos o nome da cidade em mais uma modalidade, assim como já nos destacamos no vôlei, no bicicross, no futebol de campo e em outras modalidades".

Fonte:

Deixe seu comentário