Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

MIL LUGARES

Ginásio poliesportivo para mil espectadores será construído no Tessele Júnior

Depois de pronto, novo espaço ocupará uma área total de 2.402,15m2

Publicado em 31/07/2019 às 01:45

Obra será licitada nesta quinta-feira e abrigará eventos esportivos regionais (Foto: Reprodução - Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde)

Os moradores do bairro Tessele Junior contarão com um novo ginásio poliesportivo com capacidade para mil pessoas. A Prefeitura de Lucas do Rio Verde lançou uma licitação para contratar uma empresa para construir uma estrutura completa para prática de atividades de esporte e lazer.

A licitação será realizada nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, às 7h30, com o credenciamento das empresas interessadas. A abertura dos envelopes acontece às 8 horas, na sala de licitações, no Paço Municipal.

Conforme o projeto, o ginásio poliesportivo terá capacidade para mil espectadores, dois vestiários, equipamentos e acessibilidade para PCD, duas salas multiuso, duas cantinas e banheiros para o público.

O projeto contempla uma edificação com área total de 2.402,15 m² e será localizada na praça do bairro Tessele Junior, próximo à quadra da Escola Municipal Cecília Meireles, ponto estratégico que viabilizará fácil acesso aos moradores do Tessele e ainda à moradores de outros bairros próximos. Cerca de seis mil munícipes devem ser beneficiados com o novo espaço público para prática de atividades de esporte e lazer.


Fonte:

Deixe seu comentário