Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CLASSIFICADO

Grupo Santos está nas semifinais da Liga Mato-grossense de Futsal

Com um empate e uma vitória, Santos se classifica e agora se prepara para as próximas partidas

Publicado em 26/11/2018 às 08:24

O Grupo Santos, time de Lucas do Rio Verde que ficou com o bronze na Copa Binotti-Sicredi de futsal, encerrada neste final de semana, encarou uma viagem até Diamantino para participar das classificatórias para a fase semifinal da Liga Mato-Grossense de Futsal.

Com a missão de vencer algumas das melhores equipes do estado, a equipe luverdense jogou no sábado (24) contra o time de Campo Novo do Parecis e, mais tarde, encarou o experiente plantel de Tangará da Serra. Na primeira partida, placar apertado e, apesar de começar melhor, uma derrota por 6 a 5; já na segunda, sabendo da necessidade de um bom resultado, o Santos partiu para cima e, mesmo com o desfalque de Xitão, empate de 6 a 6 contra os tangaraenses.

No domingo o Grupo Santos entrou em quadra sabendo que precisava da vitória contra o Mania Futsal, equipe de Barra do Garças. Em um jogo muito disputado, os luverdenses se deram melhor que no primeiro dia e venceram pelo placar de 7 a 5 e despacharam os barra-garcenses de volta para casa. Com a vitória de Campo Novo do Parecis sobre a equipe de Tangará da Serra na outra partida do quadrangular, pelo placar de 10 a 4, os rapazes de Lucas do Rio Verde seguem na competição.

Fonte:

Deixe seu comentário