Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

BOM COMEÇO

Grupo Santos conquista vitória na Copa Binotti-Sicredi de Lucas do Rio Verde

Em jogo de 4 gols, o time campeão do Estadual do ano passado busca mais um troféu para a sua coleção.

Publicado em 05/11/2019 às 07:51
Atualizado em

em jogo bastante disputado, Grupo Santos conquista sua primeira vitória na Copa Binotti-Sicredi de Lucas do Rio Verde (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

O Grupo Santos, atual campeão da Liga Mato-grossense de Futsal, entrou em quadra ontem para fazer seu último jogo na  fase de grupos da Copa Binotti-Sicredi de Lucas do Rio Verde. A equipe tem grandes pretensões na competição e quer aproveitar para dar mais entrosamento aos seus jogadores, que recentemente disputaram a primeira rodada classificatória para a Liga 2019.

4 x 0 só para começar

O adversário foi o Novo Futsal, equipe tradicional da cidade. Desde o apito inicial do árbitro, o jogo sempre se apresentou bastante equilibrado e disputado, com o limite de faltas estourado nos dois tempos da partida, mas o Grupo Santos sobe aproveitar melhor as poucas oportunidades abertas para gol. Em cada um dos tempos os atuais campeões estaduais balançaram as redes por duas vezes e não deram chances para que o Novo chegasse com maior perigo à sua meta.

Nada de facilidades

Após a partida, o treinador do Grupo Santos, Flávio Henrique, destacou o empenho de sua equipe na estreia, jogando para garantir o melhor resultado possível, e disse que a Copa Binotti-Sicredi é sempre um grande desafio: “a competição é um grande desafio, pois aqui se reúne o que de melhor existe em termos de competitividade em toda a nossa região. Isso traz um duplo benefício para a nossa equipe, pois além de trazer entrosamento para nossos jogadores com partidas equilibradas e exigentes, também nos ajuda a evoluir coletivamente, proporcionando bom desempenho quando vamos jogar fora daqui. Não foi uma estreia fácil, apesar do placar e, acredito, vamos enfrentar grandes pedreiras daqui para frente”.


Fonte:

Deixe seu comentário