Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

CHOCOLATE

Grupo Santos fecha primeira fase da Copa Binotti-Sicredi goleando Lago Futsal

Placar elástico credencia equipe como uma das candidatas a ficar com o título da competição.

Publicado em 11/11/2019 às 21:39
Atualizado em

Grupo Santos atropela União do Lago e segue invicto para as quartas-de-final da Copa Binotti-Sicredi de Lucas do Rio Verde (Foto: José Boas/Portal da Cidade)

Em sua última partida válida pela primeira fase da Copa Binotti-Sicredi, o Grupo Santos entrou em quadra já classificado para as quartas-de-final da competição. No entanto, sem dar muita atenção para a tabela, os Alvi-celestes encararam o Lago Futsal de igual para igual desde o primeiro minuto de jogo.

Não tardou para que os gols começassem a encher as redes dos adversários. Aproveitando muito bem os espaços deixados pelos Auri-negros do Lago, até o final da partida o Grupo Santos obrigou o goleiro adversário a buscar a bola no fundo de seu gol em 8 oportunidades. Já do outro lado, apenas um gol tomado em uma jogada muito bem trabalhada pelo pivô do Lago Futsal , que chutou com força e não deu chance para o goleiro santista.

Após a partida, o treinador Flávio Henrique recebeu a reportagem do Portal da Cidade e comemorou o resultado: “temos que comemorar, mas também lembrar que, a partir das quartas-de-final, a história muda completamente de figura, pois as equipes são mais qualificadas, os resultados serão mais apertados, o jeito de jogar muda e, se perder... é tomar o rumo de casa, não tem jeito. Temos um tempo agora para treinar, recolocar os posicionamentos, as estratégias, estudar os adversários... muito trabalho”.


Fonte:

Deixe seu comentário